Friday, May 11, 2007

"Thinking blogger AWARD"


O meu obrigada pela nomeação feita, enquanto “thinking blog”, por José Quintela Soares (www.artesetima.blogspot.com) a este meu espaço, e pelo acreditar neste cantinho ainda em crescimento. Dou os parabéns pela nomeação feita ao seu ArteSétima, nomeação que contempla os seus outros espaços, que não incluo na escolha abaixo porquanto a retribuição pareceria recompensa ou paga.
Espaços, contudo, igualmente merecedores,
e
outros seus lugares de paixão.
O Primeiro, onde, nas suas palavras, sempre vou beber; o segundo, onde cada texto e imagem são encontros nas esquinas da cidade que amo.
.
.
Outros Blogs que me fazem pensar…
.
A minha primeira escolha vai para um blog que não mencionarei porque o autor o prefere em recato. Um blog encontro de azuis, azul de serenidade e frescura. Um espaço de saudade e presente, de respeito pelo passado e passagem de testemunho. Espaço de rigor.
Um lugar de céu por cima e mar à volta, onde desfilam as palavras, por vezes em severidade, noutras em poesia, onde as imagens são, também elas, poema, e a alma pulsa e a emoção lateja.

http://mendesferreira.blogspot.com/
Piano. Um outro lugar de encantamento, onde as palavras se elevam e por vezes esmagam, rasgam página, écran ou tela. (Vejam-se os outros espaços da autora)

http://elisabetecunha.wordpress.com/
Encanto. Este é um espaço onde as minhas “mágoas” e desassossegos quotidianos minguam, se trivializam, porque nos muitos textos me revejo, porque descubro que não sou singular, porque as palavras são leves e aliviam, trazem o saber de quem encontrou a serenidade.

http://www.bandida-bandida.blogspot.com/
Um lugar “bandido”, num mesmo tempo duro e terno, a surpreender e a sobressaltar.

http://www.kaligraphias.blogspot.com/
Caligrafias. Um espaço que escolho porque gostaria de ver mais activo, um espaço de em outras vidas e vivências pensar. Que esta minha nomeação sirva de coacção para que o autor mais se empenhe :)
.
.

3 comments:

Anonymous said...

TU sim...

reinventas e sobras num espaço que te é leito e mar.


Tu sim

és múltipla.


a reinvenção de uma ceta magia onde reina o extremo bom gosto.


________________obrigada pela citação.


não sei se é merecida...mas sensibiliza.Me.


abraço.



e parabéns por mais esta "tela".


(piano)

Bandida said...

gostei do sobressalto... :))

obrigada!


beijo

B.
________________

P.S. e só hoje descobri o teu recanto, ou melhor, os teus recantos encantados...

martim de gouveia e sousa said...

desavindo, só agora vim, tarde, e colhi a convocação. bjo.